quinta-feira, 3 de junho de 2010

MEMÓRIAS, de Dimitrius Gutierrez



Tinha que ser você
Me ligando a essa hora
Mas gostei da surpresa
E vê se não vai embora
Cada dia com você
O dia fica sempre mais bonito
Quanto mais o tempo passa
Mais eu sinto que ele voa
Por entre as nuvens de algodão
Posso ver o teu rosto lindo
Por entre as flores de verão
Vou sentir, o cheiro do perfume
Nunca esqueça que um dia estive aqui
Nunca esqueça que o que vivemos foi amor
Nunca esqueça que eu guardei teu coração
Nunca esqueça que sou teu pra toda vida
Nunca deixe de lembrar o que nós somos
Nunca deixe de pensar em nossos sonhos
Nunca deixe de esquecer o que passamos
Nunca deixe de querer o que guardamos
Mas vida é assim, assim
A vida é assim, pra mim
Mas vida é assim, assim
Nossa vida é assim, simples assim

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo poema! Prova de que o amor é eterno. Bjos.

SuPer JaTz disse...

Obrigado pelo presente, Marilene.
Sabe? tenho certeza que foi a Silvana quem me ditou esse poema, que posteriormente virou música. Recebí essa letra no dia anterior... sei que ela continua com a gente e nos ajudando a trilhar nosso caminho, como sempre quando estava nesse plano.
Que bom que tu registrou eese nosso momento. Obrigado!
Bjos e fique em paz!